Adriana Luz

Para sempre na areia...

Meu Diário
03/03/2013 10h14
DOCE ABANDONO

 

O texto abaixo é uma MENSAGEM que recebi de minha querida prima, lá do meu Paraná - Regina Luz ... Ela postou no grupo dos primos, um grupo fechado que temos numa rede social para partilhar nossa vida, com os primos que estão longe ou perto...Tanto faz. Mas com os primos que temos e não queremos perder contato... E partilhar VIDA, já inclui tudo o que dela (da vida) faz parte.

Mas achei tão bonita a mensagem que "copiei" e colei aqui. Sei que Regina não irá se importar, porque ela, assim como eu, sabe que boas coisas devem ser passadas adiante. As coisas ruins, a gente guarda no coração, e pede ajuda a Deus para que nos faça esquecer.
 
Abaixo a mensagem, com meu amor e carinho a todos os meus amigos e familiares e por quem aqui passar, seja um leitor conhecido ou anônimo.... Imagino que se vc chegou até aqui e leu esta mensagem, é porque ela também é para você. Bom dia!

*****************


Para todos nós... (By Regina Luz)

Hoje ao participar da Missa...ouvi essa música...E me lembrei que quando criança e até a fase da adolescência aprendi e acreditava que forte era... aquele que podia mais...que tinha maior força...superior...poderoso... porém agora...mais vivida...com mais experiência...aprendi e concordo que FORTE...é aquele que suporta...que ama...que espera...que acredita...que jamais perde a esperança...seja qual for o momento da sua vida...seja ele de alegria...ou de tristeza...seja ganhando....ou perdendo...seja na dor...ou não...seja...o que for...

Então: SEJAMOS SEMPRE FORTES...porque...DEUS disse a Moisés e hoje fala para cada um de nós: EU SOU O QUE SOU...e o FILHO que por MIM foi enviado...caminha convosco e pode transformar todas as coisas... Que MARIA nossa MÃE... nos ensine a caminhar...como ensinou a JESUS...seu FILHO...Nosso SALVADOR!!!

Um ótimo e abençoado domingo...♥

DOCE ABANDONO (Padre Zezinho)

Doce abandono doce religião
Acreditar que este mundo tem dono,
e que somos irmãos.

Acreditar na justiça e na paz,
mesmo quando a mentira parece vencer.
Eu me abandono no Espírito Santo e começo a entender

Forte é quem grita sem ódio e sem medo a verdade maior!
Forte é quem nunca abandona a ternura nem mesmo na dor!
Forte é quem morre mas não admite matar!
É forte a semente que morre mas morre pra ressuscitar,
É forte a semente que morre mas morre pra ressuscitar.

*
*

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=50SVyOLiybs

 

Publicado por Adriana Luz em 03/03/2013 às 10h14
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras